top of page

Ele e eu, conectados nesse corpo!

Há 18 semanas não caminho mais sozinha. Há 18 semanas, são dois corações praticando a Saudação ao Sol e minha prática de Ashtanga yoga curta e leve - com modificações diversas. Há 18 semanas, converso com minha barriga, com esse Serzinho que vem crescendo dentro de mim. Há 18 semanas, me emociono com cada modificação que sinto internamente. Aqui dentro batem dois corações. Aqui dentro, me transformo a cada dia. Há 18 semanas...

Saúde pra você, meu filho! Mamãe já te ama!! Mãe aos 40!!

19/Agosto/2016 & 02/Setembro/2016. 16 semanas & 18 semanas de gestação!

Última postagem
Postagens Recentes
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

RESPIRAÇÃO.  MOVIMENTO. FOCO. ESTABILIDADE. FLUIDEZ. FORÇA. RESISTÊNCIA. EQUILÍBRIO. FLEXIBILIDADE. MEDITAÇÃO. UNIÃO.

bottom of page